20 de julho de 2013

Chapéuzinhos!

                                 Via: Blog Kawaii World


Hey todo mundo!  


Hoje vim falar sobre uma peça super trend no momento: Os chapéus! Quem está assistindo à Malhação Casa Cheia com certeza já viu a Sofia (Hanna Romanazzi ) usando um desses!






Olha como é fofa (^ 3 ^)


 
O que vocês não sabem -ou sabem- é que o chapéu não deve combinar com a roupa, pois serve como ponto de contraste.
 
 
 

 
 
Existem vários tipos de chapéus, como o Floppy...
 
 
 
... e o Panamá!
 
 
Agora, se você não quiser chamar muita atenção, escolha um chapéu do seu mesmo tom de cabelo.
 
 
Foi isso por hoje minha gente. Espero que tenham gostado!
 
Fui-me, Anne.

6 comentários:

  1. amei seu post sobre chapéus , eu não gosto muito de usar , mais uso por causa da minha pele mais é bom ter opções de chapéus para arrasar !!
    Beijos linda e sucesso e visita o meu blog !!
    http://garotasincriveisgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Um chapéu sempre dá um 'up' no look haha. Ja está inscrita aqui no blog linda? Visito sim!
      -
      Sucesso para você também!
      Bjão!

      Excluir
  2. Olá Anne.
    Como solicitado adicionei o vídeo da música "De janeiro a janeiro".
    Que tal da uma passadinha lá é ver o que tem de novo.
    http://garotasincriveisgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro chapéuszinhos, tenho vários *-*
    começei meu blog agora, da uma passada la pra conferir.
    eaimenina.com

    ResponderExcluir

- Agradecemos por ter lido;
- O que achou? Quer comentar algo?
- Deixe o seu Blog para que eu visite-o;
- Dependendo do conteúdo, alguns comments serão excluídos.