18 de agosto de 2013

Top 3 - Blogs que eu curto



Oioi gente ( ^ 3^) ! 

Bom, quem não tem seus blogs preferidos? Eu sei que eu tenho os meus c: ! Eu queria muito fazer um top 5  deles, mas eu não consegui escolher 5! Por que? Porque tem alguns dos quais eu gosto, outros que eu gosto pouco, outros que eu gosto mais [...] Mas eu resolvi listar os meus 3 blogs preferidos para que vocês possam acessar e curtir! Depois de lerem, vocês podem me dizer os seus blogs prediletos, quem sabe eles não entram na minha próxima lista?


1 - Morando Sozinha

O MS é escrito pela fofíssima Fran, e trata de tudo um pouco: Decoração, organização, receitas, DIY e muito mais! E como eu sou apaixonada por decoração, é claro que ele não poderia não estar na minha listinha! A Fran é muito dedicada, e é por isso que o blog dela é tão eficiente! Para você que mora sozinha esse blog é uma ótima opção. 




Para acessar o Morando Sozinha, clique aqui!

2 - Niina Secrets

Este blog, fala sobre maquiagem e moda! É escrito pela Niina, uma linda de 19 aninhos! Ela faz tutoriais, responde várias TAG's e faz quase todos os posts em vlogs. Ela é muito simpática, e se você tá afim de entrar num "mundo mais feminino" tem que conferir o site!


Para acessar o Niina Secrets, clique aqui!









3- Crie Moda

Quem escreve no Crie Moda é a Fabi Santina, bailarina, fashion e irmã da Niina. O blog não fala muito sobre make, mas ensina receitas, faz vlogs super legais, e tem uma apresentadora linda que responde várias TAG's e faz vários posts em vídeo! O que eu mais gosto no CM é o "Brincando de Ana Maria" que é uma parte do blog onde a Fabi ensina o passo a passo de muitos pratos saborosos!


Para acessar o Crie Moda, clique aqui!

Espero que vocês tenham curtido o post! Fui-me Anne. 

4 comentários:

  1. Só não conhecia o último blog, mas o resto eu gosto bastante. Na minha lista dos três blogs que eu mais gosto é: Depois dos Quinze, Taciele Alcolea e Garotas Estúpidas.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Eu já ouvi falar do Garotas Estúpidas! Eu também sigo a Taci no YouTube. Vou acessar o Depois dos Quinze, parece ser muito bom!

      Beijão, Anne.

      Excluir
  2. eu conheço todos e gostooo :)
    tem varios outros q gosto tambem.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. São muito bons mesmo! Realmente há bastante blogs interessantes por aí.

      Beijos, Anne.

      Excluir

- Agradecemos por ter lido;
- O que achou? Quer comentar algo?
- Deixe o seu Blog para que eu visite-o;
- Dependendo do conteúdo, alguns comments serão excluídos.