3 de julho de 2013

Cachorrinhos!

Oi suas gatas <3 Bom, hoje vim dar algumas dicas para você que tá na dúvida na hora de adotar um pet. Tipo, você quer muito ter um, mas não sabe qual e nem se deve. Eu super recomendo cachorros! Então, confiram essas diquinhas que eu fiz :



Atenção: Você realmente está preparada para ter um animalzinho?
Aceite e tenha consciência de que para adotar um pet, é preciso ter MUITA responsabilidade. Comprar a ração, colocar água no potinho, banhar, limpar as sujeiras, dar atenção...leve em consideração tudo isso e mais um pouco. O bichinho dependerá bastante de você! E aí? Pronta? Então, vá ao veterinário, pet shop ou qualquer outro posto de adoção próximo e escolha o pet que mais combina com você. Mas, qual o pet que mais combina com você? Para responder essa questão e matar a dúvida de muitos, eu fiz uma breve listinha e recomendação:

Os Cachorrinhos! (1)
Os animaizinhos mais fofos! Eu separei esta categoria pois existem os Dogs de porte grande e pequeno. Primeiro, os pequenos. Para ter esses bichinhos você não precisa ter muito espaço em casa (Mas se sua casa for grande, não tem problema!). Se você mora em casa pequena ou apartamento pode adotar uma raça de porte pequeno. Exemplos.: Poddle Toy, Algumas raças de Bulldogs, York shire. Eu tenho uma Poddle Toy chamada Lily! Vamos combinar que já que a maioria são de raça, os procedimentos como vacinas, medicamentos são mais caros, mas num preço acessível. Além do mais, você pode brincar e banhar estes animaizinhos em casa devido ao seu tamanho. Se você costuma viajar este é o pet ideal pois na maioria das vezes é permitido levá-los!

Os Cachorrinhos! (2)
Agora, vamos falar sobre os cachorros de porte grande. Para adotá-los realmente é necessário espaço. Separe um lugar do quintal só para ele. Exemplos: Labrador, Fila, Hunsk Siberiano, Pitbull. Eu tenho uma Fila chamda Hannah! Eles são super dócils! Enfim, quando se tem um cãozinho maior, os trabalhos também são dobrados. Pelo menos no pet shop em que eu levo minha cachorrinha quanto maior o dog maior o preço do banho. Ás vezes, por mais que não queiram, os cachorrões podem ser agressivos. Suas brincadeiras são mais grosseiras. Eles necessitam de espaço, por isso leve eles para passearem bastante. Eles são muito fiéis e podem servir como cães de guarda.

Outras observações
Existem também, os dogs medianos. Nem muito grandes nem muito pequenos. Não esqueçamos também, dos vira-latas. Eles são muito amigos e brincalhões! Sempre trocar a comida e a água do animal e banhar pelo menos uma vez na semana.

 Bom, é isso! Sejam atentos e deem muito amor aos seus pets não importam quais sejam! Aproveitem o seu bichinho! Eles são muito verdadeiros!

Fui-me, Anne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos por ter lido;
- O que achou? Quer comentar algo?
- Deixe o seu Blog para que eu visite-o;
- Dependendo do conteúdo, alguns comments serão excluídos.