2 de julho de 2013

Tutorial - Esfoliante Caseiro!


 Hey todo mundo 

Hoje tô aqui para ensinar como fazer um esfoliante caseiro. Sim, pois, provavelmente, nesse momento os nossos corpos estão cheios de peles e carnes mortas, o que retira a maciez do corpo. Para reverter esse processo nós usamos os esfoliantes. Só que estes, podem ser caros. Para não gastar muito e obter, basicamente, o mesmo efeito que tal fazermos um esfoliante caseiro? Eu aprendi -a maior parte- no livro "O Livro das garotas fabulosas" e acreditem, ele não é tão patético quanto o nome sugere  hahaha . Bom, é superfácil! 

Ps.: Um dos ingredientes presentes no livro, era um tal de óleo essencial de sua preferência . Como eu não faço a mínima ideia do que seja isso, eu substitui por limão! Bem, então vamos à receita 

INGREDIENTES:

  • Sal grosso;
  • Azeite de oliva;
  • Óleo essencial de sua preferência ou limão, baunilha etc;
  • Um recipiente.
PREPARO:
No recipiente, adicione o sal grosso e amasse os pedaços maiores com o dedo. Adicione o azeite de oliva e em seguida coloque seu óleo essencial. Pronto!

Prontinho! Haha! Nós não nos responsabilizamos por qualquer dano (ahaiha). Mas, eu mesma já experimentei! E realmente, vi resultado. O ideal é que o usem no banho, passando-o pelo corpo e depois deste processo sempre passar hidratante corporal na pele ainda úmida!

É isso seus lindos! Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos por ter lido;
- O que achou? Quer comentar algo?
- Deixe o seu Blog para que eu visite-o;
- Dependendo do conteúdo, alguns comments serão excluídos.